Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Batom Renew / Minha opnião .

Batom Renew avon

Oi meninaaas ! 
Com tecnologia anti-idade e hidratantes especiais, o Batom Renovador Intensivo promete colorir, condicionar e deixar os lábios com uma aparência mais jovem.
Isso é mais ou menos o que as pesquisas que fiz sobre ele dizem , e agora eu comprei ele na verdade tenho mais 2 e gosto muito .

        

 Vamos primeiro falar sobre ele :
O produto, de longa duração e cobertura uniforme, reúne o poder da mais avançada tecnologia no tratamento anti-idade com hidratantes especiais e vitamina E. Sua fórmula também possui protetor solar FPS 15, que deixa os lábios macios, renovados e protegidos. Com o uso contínuo do batom, é possível observar a redução das linhas finas e profundas na região.
   
   Bom agora vamos pra minha opnião meninas :



   O que eu escolhi pra mostrar pra vocês é o terra cota , eu achei ele muito bom realmente hidrata os lábios é beeeeem cremoso, macio, eu amei muito, apesar de ser uma linha para anti-idade e eu sou novinha né (u.u rs) eu usei e eu achei ele muito bom e ele tem dois efeitos são '' promessas'' na verdade rs :
  • Em duas semanas, melhora em até 90% o ressecamento dos lábios.
  • Aumenta imediatamente a hidratação dos lábios em 159%.
 Eu to usando ele e eu vejo a hidratação realmente como falei é bem cremoso e macio.

Aprovado micka ? aprovado ✓ 
Então é isso meninas um beijão !


Nenhum comentário:

Postar um comentário