Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Recomendação da Mii ♡





           Oi meninas, tudo bom ?
    Hoje o post vai ser um pouco diferente, vai ser sobre um ig que vou estar recomendando pra vocês. 
    -porque Mii recomendar esse ig aqui?
    Estou recomendando o ig porque me identifiquei muito com ele, pra quem não sabe sou evangélica, apesar de usar muitos estilos de roupas eu aprovei muito esse ig gente, porque tem muitas coisa fofas, sério ! tem bolsas lindinhas, tem sainhas, tem conjuntinhos , e o melhor TEM SORTEIOS ! né top ? por isso mesmo que estou seguindo esse ig @evangelicaefemiinina , então gente tão esperando o que corram e sigam lá, que eu aprovo ! 
   



  Um super beijo pra dona do ig, que é a kláugene brito ♡ tudo de bom minha linda ! e é isso ai meninas, fiquem esperando mais novidades nos próximos posts do blog , um super beijo pra todas vocês !

(publicidade)
Mickaela Luysa ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário