Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha UNHAS CUTE / ALGUNS ESMALTES





         Oi meninas!
         Hoje vou mostrar a vocês alguns esmaltes que comprei esses dias, não deu para fazerem minhas unhas essa semana , então ja sabem ! kk não sei pintar direito sério ! mais mesmo assim tentei pra mostrar a vocês mais ou menos como fica certo ?
       Vou mostrar primeiro aqui os esmaltes :

PRETO GRÁFICO FOSCO( colorama ):

Esse daqui como podem ver eu usei nas duas unhas, ele é da marca colorama e eu amei , e ele é fosco mesmo, ele esta assim porque eu passei o poker em cima e isso deixou ele menos fosco.

RENDA ( Risqué ):

Esse daqui eu usei nas outras três unhas e é da marca risqué  ( rendas do Brasil ), ele é lindo muito fofo gente ! *-*  eu comprei tanto ele como o de cima nas lojas americanas do shopping da minha cidade  meninas e tava um preço bom, esqueci o preço certinho mais eu vou conferir lá um dia desses e coloco aqui .

E por último POKER :



                                           Esse aqui eu usei e amei de paixão eu tipo pirei
                          ele é da top beauty ( Let's play ) e ele é tipo uma base com bolinhas lindinhas !
            fica muito fofo e vocês vão amar ele tava de  6  e eu comprei ele na I love Unhas do shopping da minha cidade , não vão se arrepender meninas!

Como ficou ( não observem a situação das minhas unhas , que vergonha ! omg kk ) :


      E pra completar eu coloquei uns adesivos que foi feito por uma amiga que me deu, do lacinho *-* muito cute , e vocês podem usar essa ideia também e colocar adesivinhos meninas , é isso ai voltem sempre , espero que tenham gostado bjus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário