Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Look Do dia + séculos sem vir ao blog, porque ?!

 

LOOK DO DIA + SÉCULOS SEM VIR AO BLOG ( :/ ) .


       Oi meninas tudo bem com vocês? 
       Bom, como eu sei que vocês vão querer saber o motivo do meu sumiço , do sumiço da Micka kk, eu vou contar pra vocês certo? . Primeiro eu passei por coisas de familia muito serias, e triste  também, com o fim de ano letivo ficou muito chato dai isso tudo não cooperou nada com a Micka aqui :( . Maaaaaaaaas, hoje voltei e trouxe um look de hoje , hoje foi meio corrido o dia e fiquei até com o cabelo pra cima porque ele estava bem cheio rsrs, mais o importante é que eu fiz né? 
       E já que eu estou voltando vou contar como foi meu dia corrido pro meu cabelo ficar de tal forma. Então meninas primeiro que eu gosto dele liso kk, mais não deu porque não deu tempo pra fazer escova e tals, e hoje sai com o amor ❤  a gente foi lanchar corremos pro dentista fomos a uma loja lá pra ele e tudo mais depois ele curso e bye kk , sei que ele deve ta lendo então bjus amorzinho :* kkk.

     Agora vejam meu look de hoje. Eu usei algumas cores nele e como é pra tarde escolhi assim, um look bem soltinho e confortável. Eu amei muito.



   Esse look esta sendo bem usado pelas meninas, e eu gostei muito. Optei por uma blusa solta com manga longa (que dei uma puxadinha)  e uma saia que é bem soltinha , coloquei uma bolsa de cor leve também e um tênis, sem mistério tai o look e espero que gostem.


     Bom meninas, prometo postar mais de agora em diante em? bjuuus amores ! :*

2 comentários: