Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

resenha rímel novo avon Big Impact !



Resenha sobre Novo Rímel Da Avon Big Impact!

   Oi meninas, como prometido trouxe a resenha.Esse rímel ficou muito falado , porque como o nome dele já fala ele deixa os cílios super grande ! 
    Assim que testei em casa vi uma super diferença, e REALMENTE funciona, eu aprovo demais, meus cílios na segunda imagem que vocês vão ver está com uma passada só do rímel ! Ou seja, se eu tivesse passado mais ele teria ficado bem maior do que esta na foto. Pra mim uma passada já da pros meus cílios, mas para quem gosta deles super grandes ou tem poucos cílios recomendo passar 2 ou 3 vezes tomando cuidado para não ficar muito pesado .
      Meninas eu tirei foto dele sem a caixa porque eu tirei quando usei ele e simplesmente jogaram a caixa dele ! Ai só me restou tirar dele assim, porem vou deixar uma imagem da NET mesmo dele abaixo, ta certo?



INFORMAÇÕES :
1- Ela é a prova d'água
2- Ela é comparada com a mascara THE COLOSSAL da Maybelline
3- Custa : R$30,00 com uma revendedora Avon, mais pode estar na promoção em algumas campanhas (como na camp.6)que estava de R$19,99.


Espero que tenham gostado,
beijos Mickaela luysa <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário