Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

#2 aliexpress






     Oi meninas, hoje trouxe um post continuação daquele mais antigo sobre as encomendas do Ali. Eu fiz encomendas de muitas coisinhas mais na verdade fiquei com somente 2 delas, e as outras são das minhas irmãs e do namorado. Gente antes de começas quero informar sobre um novidade, eu to super feliz eu resolvi fazer um canal no YouTube,tudo que for divulgado aqui como posts de moda , de looks e makes eu estarei mostrando lá inclusive esse post do Ali vai ser o primeiro vídeo que vamos divulgar lá meninas, estamos marcando o dia para ja gravarmos e jogar no YouTube ok?
  Continuando... Eu vou deixar claro que demorou 3 meses certinho gente assim pra tudo, os vendedores foram muito gentis informaram tudo bem certinho e enviaram muito rápido, só que os correios do Brasil é que não estão sendo rápidos por isso o prazo de 3 meses, tendo muita paciência vocês conseguem comprar lá como eu rsrs. Então meninas eu tirei uma Mochila escolar, 2 bandanas, uma tiara de pano (gente me desculpem mais me fugiu o nome do negocio agora kk ), um gorro e meu amor tirou um tênis, vou colocar agora as fotos todas aqui abaixo :

      






Amei todos , todos são de ótima qualidade ! no vídeo vocês poderão ver mais ou menos, eu vou botar mais tarde abaixo todos os preços e links, mas é preciso paciência né ? kk 

é isso ai meninas muito obrigada, e voltem sempre s2


Mil Beijos, Mickaela Luysa :*

Meu Canal : Mickaela Luysa
se inscrevam lá pra ajudar fiz ontem a noite kk, e também se inscrevam pra poder saber das novidades como o primeiro vídeo das comprinhas ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário