Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como voltar pros meus cachos ?!

Como voltar aos meus cachos ?

                         

   Então meninas, eu resolvi fazer esse post porque eu tinha o cabelo bem cacheadinho dai eu fiz progressiva quatro vezes e eu percebi que a cada progressiva que fazia menos cacheado ele ficava ( obviamente ) só que eu não queria perder meus cachos também .  A primeira coisa que eu fiz foi parar a progressiva e comecei a usar shampoo para cabelos cacheados e eu super recomendo aquele shampoo da linha Cuide-se Bem da O Boticário, é muuuuito bom meninas realmente vale a pena mesmo ta? pode comprar não só o shampoo como o kit todo porque vale a pena meeeeeesmo! 
       E depois que fiz isso ja comecei a ver a diferença no meu cabelo , o certo mesmo seria eu ir cortando aos poucos o meu cabelo até ele ficar na parte natural né, tipo ele ir crescendo e ao longo do tempo os cachos voltarem naturalmente, só que o que acontece meninas... eu tenho pavoooooooor de cortar meu cabelo , sério ! tipo eu corro disso rsrs, então eu não cortei continuei usando essa linha e sempre hidratando ele por ele ser loiro então o cuidado é maior ainda, eu continuo escovando ele e na hora q eu quero deixar ele cacheado eu deixo, por eu não ter cortado ele ele não esta tão cacheado como antes estão cachos soltos , até algumas pessoas me perguntam se eu fiz baby lise , e eu gosto dele assim , parei a progressiva e agora tenho as duas opções do liso e cacheado .
      Encontrei umas dicas bem legais no bolsa de mulher  que me ajudou muito a não perder totalmente meus cachos , espero que tenham gostado meninas .
      Kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário