Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ousadinhas ! looks que arrazam !

              Ousadinhas ! 



          Oi meninas , hoje vou mostrar alguns looks ousados, para aquelas que amam arrazar e chamar atenção por onde passa mais claro sem perder o glamour né? chamar atenção com elegancia. Tive essa grande idéia através de uma grande amiga minha que tem um gosto um pouco diferente do meu , eu sou do tipo mais '' cute meiga'' , mais ela veio me ajudar aqui no blog e espero que vocês gostem. Aqui vai alguns looks :  


Foto: Look Aprovado ou Reprovado ?
#Lari

   Então meninas eu amei esse vestido, ficaria lindo para uma balada uma festa a noite, eu colocaria um salto alto fechado na frente como esse -> clike aqui <- acho muito lindo esse tipo de salto .

   

     Esse é um look mais pra tarde, ele é lindo , ousado e chique !  
     


 Esse look também é pro dia, ele é muito lindo e essa blusa soltinha por dentro faz toda a diferença .

 Foto: Usariam ?
#Lari

   Esse não preciso nem de detalhes né meninas? lindo demais ! só cuidado com a parte transparente da frente principalmente se você não gostar daquela ''barriguinha'' chata né? mais esse look é super ousado !

   Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado o blog esta no inicinho mais já agradeço a todos por visitarem voltem sempre amores kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário