Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Primeira Postagem ! Óculos .


       Òculos


     Então meninas, essa é a primeira postagem minha no blog e resolvi escolher os  óculos.Antigamente nem todo mundo se interessava por esses queridinhos da moda, mais hoje em dia ele esta em alta ! e a cada dia esta mais difícil de escolher entre tantoooos modelos né ? então eu trouxe aqui algumas divas que inspiração na escolha de óculos , são inspirações pra mim e eu espero que vocês gostem.

   
Demi Lovato, Evan Rachel Wood e Mary Kate Olsen.
    Todas usam o óculos redondo super em alta, e eu particularmente amo eles *-*, e segundo o site da Capricho esses queridinhos fizeram sucesso na década de 70 e essa tendencia voltou com tudo !  observe o tamanho e cores que fiquem legais e que se encaixe bem no seu rosto na hora de escolhe-los , há e lembrando que eles se adaptam perfeitamente em rostos quadrados.
       
Katy Perry, Olivia Palermo e Scarlett Johansson.
   
    E agora os óculos gatinhos. Esse modelo é da década de 50 lembra aqueles estilos né meio '' Tomei banho de Lua '' haha (parei), uma dica na hora de escolher eles , apostem na cor do lindinho ou nos mais suaves como o da Olivia Palermo .

      Então meninas se quiserem depois posso continuar esse poste, mais por hoje é só okay? kisses .
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário