Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tag 20 fatos sobre mim


       Cadê a Micka ?!

       Minha gente que que isso né?! Eu tô sumida mesmo reconheço, mais ó tudo bem eu reconheci e estou aqui hoje para postar pra vocês, o post de hoje vai ser diferente vou colocar aqui 20 fatos sobre mim! Espero que gostem ( seria 50 mais ... Da não agora meu povo ;p ).

1- Sou evangélica
2- nunca fui de "ficar " .
3- amo lasanha
4 - estou no 2° ano do médio
5- já quis ser rockeira kk
6- gosto mais de rio que praia 
7- odeio sushi
8- sou alérgica a praticamente tudo 
9- já quis engordar e já fiquei odiando meu corpo por ser magrinha ( agora cai entre nós me amo muitão do jeito que sou *-*)
10- Troquei a cor rosa por vermelho como minha favorita.
11- eu nao tinha time, e o primeiro que quis "torcer" de nome só kk foi o flamengo por influencia do meu primo e virei a casaca com poucos meses pro time oficial da minha familia de casa Corinthians mais n sou torcedora mesmo só nome .
12- Não sou boa em NENHUM esporte .
13- amo animais
14- acho que os gatos são bipolares 😐🙊
15- A primeira vez que andei em brinquedos radicais do parque foi esse ano com meu namorado porque ele praticamente forçou, eu fiquei tipo : - nunca mais eu vou. Depois de 5 min : - Ai amor vamo de novo ?! 
16- eu vim amar meu cabelo mesmo natural agora com 16 anos .
17- nao gosto do perfume free porque eu acho que tem cheiro de limão 😐
18- não gosto da cor marrom em muitas das coisas
19- Amo Deus 
20- Canto na igreja , mais nao sou cantora .


E é isso ai gente espero que tenham gostado ! 
Mil beijos , Mickaela Luysa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário