Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Compras no Aliexpress #1

                                   

Compras no Aliexpress


       Oi princesas, tudo bem com vocês?
       Hoje eu vim falar de um site muito polêmico né, vocês com certeza já devem ter ouvido falar do Aliexpress que é um site chinês. Lá os produtos são encomendados por um preço realmente absurdo digamos assim, é muito muito barato meninas , juro! e eu como não poderia ficar de fora dessa né, resolvi além de fazer compras fazer também um resenha do assunto pra vocês.
       Sei que tem muita gente com dúvida se é seguro e eu tinha essa dúvida com todos os sites assim que me falavam que encomendava principalmente do exterior. Mais daí meu namorado me apresentou o site, ele fez um encomenda de um colar de couro pra fazer o teste se chegava e tals e realmente chegou eu ja ja coloco abaixo mais detalhes sobre isso. Se demora? sim meninas , as vezes chega a demorar um pouco o prazo máximo são de 3 mêses, mas eu creio que vale muito a pena. Como eu vi muitas blogueiras falarem, depois que você compra vira um vicio e você acha tudo aqui no Brasil um preço absurdo comparado aos produtos de lá, claro que algumas coisas não são de uma qualidade muito boa, mais cabe a você escolher os produtos certos.
   
    COMO ESCOLHER OS VENDEDORES CERTOS.
 
     Sim meninas, você tem que escolher o vendedor certo, porque alguns não entregam com muita rapidez, outros não tem uma qualificação boa, então lá no site vai ter os votos da qualificação do vendedor e você tem que observar isso de uns 90 e pouco % de votos de qualificação o vendedor esta apto para vender com qualidade os produtos e é sempre bom olhar lá em cima quantos produtos já foram vendidos , okay meninas?!

     Agora vou mostrar 2 produtos do Ali que eu tenho, um é o colar q meu namorado tirou e o outro é um vestido que ganhei da minha tia mais que também é de lá, eu ainda não vou mostrar as coisas que tirei só quando chegarem, eu tirei umas coisas lá e com certeza quando chegar tiro fotos faço a resenha e tals.. mais sem mais delongas rs, vamos mostrar :









     O colar é de boa qualidade não tenho nada a reclamar ele tem regulador de tamanho muito bom.
     O vestido é de um tecido bem levinho também não tenho nada a reclamar, esse cinto veio com ele é o único assim que veio com um defeito que é o elástico dele que não é muito bom eu usei ele alguma vezes já e não sei se vai dar pra perceber na foto mais ta tipo '' irrugadinho ''se assim posso falar rs, e esse é o único defeitinho, mais eu amei e continuo mesmo assim usando muito.

PREÇOS : 
     vestido : US $4.74 custo do frete- Gratuito
     colar :   US $1.95  custo do frete- USD 0.07

   Quanto a embalagem que vem neles a do vestido eu não sei , não tenho porque ganhei rs, mais a do colar eu pedi a foto pro meu Love s2 e vou mostrar abaixo :




   É isso ai meninas espero que tenham gostado, em breve teremos Compras no aliexpress #2.

   Mil beijos, Mickaela Luysa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário