Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Nó na blusa


NÓ NA BLUSA

       Uma coisa que esta em alta também meninas é o nó na blusa, eu ia postar um look ontem a noite só que não deu certo pra tirar a foto, então eu estou postando essa dica aqui de como usar nó na blusa, certo? rs
      O famoso nó na ponta é muito usado por famosas ele deixa um look básico com um algo a mais sabe? ele incrementa o look, e vocês podem ver claramente isso meninas nos looks abaixo:




                  Como podem ver meninas o primeiro look é um look básico pro dia-a-dia e com um toque (no caso o nó na ponta da blusa) ele deu um Up no look e é muito legal isso, você pode comprar blusas que ja venham assim ou podem também fazer em blusas normais.Eu costumo fazer esses nós nas minhas blusas e amo muito. E como no look um, todos os outros dois são perfeitos ! 

       Vou deixar aqui abaixo outras ideias de looks pra vocês:




E é isso ai meninas, obrigada por visitarem o bloguinho .

Bjus, Mickaela Luysa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário