Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Inspiração do Dia : Look da Taciele Alcolea Saia xadrez

Inspiração do Dia 


  Meeninas!
  Eu estava dando uma olhada hoje no site da taciele me inspiro muito nela nos looks e em outras blogueiras famosas (rs)e resolvi postar esse look dela porque eu amei mesmo de paixão, então gostaria que vocês vissem aqui no blog também ok?
    IMG_4483IMG_4504
IMG_4495

     Elas escreveu em seu blog :'' Usei uma camisa preta transparente que eu adoro (um top tipo sutiã de renda em baixo aparecia discretamente!), saia quadriculada de azul e preto e apostei em uma sandália incrível, que é uma das minhas preferidas e tem um pouco de brilho.''
    A taciele realmente encanta muito , com certeza irei usar essa dica de look dela ! é chique e meu estilo (rs)
    É isso ai meninas, espero que tenham gostado bjus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário