Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tag: 67 coisas em 67 dias

        Tag: 67 coisas em 67 dias


           Meeeeeeninas!
           Hoje vou postar mais uma ta, gostei muito das tags da Bruna depois que vi elas quis fazer imediatamente simplesmente muito legal A-M-E-I demais. Essa tag é legal por que daí vocês podem conhecer um pouco de mim, dos meus sonhos de coisas que gosto em fim ... espero que gostem aaah e , meninas não precisa se fazer exatamente as 67 coisas em 67 dias okay ? (rsrs).


Mundo :

1- Quero conhecer vários países e claro ter lembrança de todos eles, objetos para mim guardar pra sempre ! *-*
2-Conhecer Paris e a Argentina.
3-Viajar com meus amigos.
4-Viajar a dois com meu futuro namorado na noite de nupcias de nosso futuro casamento.
5-Viajar pra Disney, e trazer vários ursinhos de la .
6- Ir pra Londres .

Variedades e Pessoais :

7-Aprender a nadar num lugar bonito.
8-Ser mais organizada.
9-ter uma câmera profissional.
10-Ser uma pediatra reconhecida.
11-Ter todos os livros do Nicholas Sparks e do John Green.
12-Aprender a cantar profissionalmente.
13-Ter um filho muito fofo (kkkk).
14-Fazer academia e ficar bonitona u.u .
15-Ter um cabelo enorme ( mais do que o meu já é ).
16-Ir no tobogã com muitos amigos .
17-Gritar numa praça com uma amiga.
18-Dançar valsa com meu futuro namorado.
19-Conseguir ser fera em matemática.
20-Comprar alguma coisa da Coco Channel (kk *-*).
21-Ir pro shopping sozinha com meu futuro namorado e comprar roupas pra ele e ele pra mim.
22-Andar de carro sozinha.
23-Olhar pra uma paisagem linda e dançar nela ('-' kk).
24- Ir nos piores brinquedos (radicais) do parque.
25-Tirar fotos legais de alguém famoso.
26-Comer 5 sacos de jujuba de ursinho.
27-Entrar em alguma agência de modelos.

Cursos/Trabalhos

28-Fazer curso de Inglês, Espanhol e Frances.
29-Entrar na faculdade de fotografia.
30-Ser médica Pediatra.

Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haha e.e

31-Comer algo diferente (beeeeeeeeem diferente).
32-Aprender a cozinhar bem.
33-Fazer pratos e sobremesas de outros países.
34-Ser mais saúdavel.
35-Comer chocolate de outro países.
36-Comer comida chinesa .

Love <3

37-Ter um namorado perfeito pra mim, que seja meu amigo e meu futuro esposo .
38-Beijar na chuva.
39-Adotar um cachorrinho muito fofo.
40-Visitar outra vez a casa dos velhinhos *-* .
41- Ser o motivo do sorriso de alguém ( meu futuro namorado , e é ainda nao sei quem é ele gente '-' ).
42-Ter uma paixão de filme .

Compras

43-Ganhar cupom ou sei lá o que, pra  gastar em muita roupa grátis de alguma loja legal.
44-Ter um closet de sapatos .
45-Comprar uma casa muito linda .
46-Comprar o que minha familia quiser.
47-Comprar 20 vestidos em uma loja .
48- Comprar alguma coisa com o meu nome nela.
49-Comprar meu próprio carro.

Sonhos

50- Ser uma médica e fotografa conhecida.
51- ter uma família unida com meu futuro esposo (o qual nao sei quem é ainda , relembrando... :( kk)
52-Casar na igreja.
53-Ter meus pais pra sempre comigo.
54-Que meus amigos me amem pra sempre (rsrs).
55-Realizar o sonho de alguém.
56-Decorar o quarto que vou dormir com meu futuro esposo.
57-Que meu futuro baby , não seja tão alérgico como eu ( Pois é u.u).
58-Ter um unicórnio ( OMG kkkkk relevem !)
59-Ter uma mine torre Eiffel.

Sentimentos

60-Esquecer as pessoas que me fizeram mal, me magoaram.
61-Conseguir perdoar sempre quem me fez mal  ou faz.
62-Amar, amar e amar o meu futuro namorado e ser retribuída com muito mais.
63-Enfrentar todos meus medos.
64-Não desistir do que amo, das coisas que gosto de fazer.
65-Perder a timidez, mais não muito kk .
66-Sentir Deus perto de mim sempre e sempre.
67-Dar conselhos legais pra pessoas e seguir todos eles ( O que não é facil não u.u).

   É isso ai meninas, eu fiz minha tag das 67 coisas, como falei claaaaaaaaaaaaaro que não vai dar pra fazer isso em 67 dias mais o legal é que dá pra ir eliminando as coisas da lista quando você vai realizando elas ok? e se der eu gostaria que vocês tirassem fotos da lista de vocês e mandassem no meu insta pelo Direct @mickaelaluysa_ ,ou podem comentar aqui em baixo o que achou e colocar sua lista da Tag ok? bjus bjus bjus bjus bjus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário