Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Tag: O que te lembra eu ? da Bruna Vieira.

         Tag: O que te lembra eu da Bruna Vieira .



               Oi meninas ,
               Como sempre olho os blogs das minhas inspirações e a Bruna é uma delas, vi uma tag muito bacana que a Bruna fez , foi um desafio para fazer essa tag, de coisas que lembram eu, tenho que selecionar algumas coisas que façam as pessoas lembrarem de mim quando vêem. São 12 itens  que têm tudo a ver com vocês e façam um post listando cada um deles e explicando o motivo. Então eu já vou começar a minha tag aqui (tive que perguntar a minha mãe e as pessoas que me conhecem bem também haha ). :

Vou explicar agora os motivos meninas, se preparem ... é 1 é 2 é 3 eeeeeeee já! (kk) :
  1. Eu gosto muito dos livros do Nicholas todos eles são a minha cara, amo romance amo amo os livros dele .
  2. Eu sempre amei e acho que meu corpo combina muito com sainhas de babado curtinhas então é isso ai (rsrs).
  3. Também gosto muito de vestidos todo tipo na verdade eu gosto, principalmente os curtinhos e de babados .
  4. Eu to fascinada por macaquitos gente kk , pois é, preciso dizer mais nada u.u
  5. Eu uso muito batom rosa , gosto do vermelho e cor de boca , mais uso diáriamente pra ir pra escola mais o rosa , e principalmente rosa queimado.
  6. tênis vans, é igual ao numero 4 u.u
  7. Desde que eu vi e até postei sobre essas sapatilhas gatinho eu amei elas então.. é .. rs 
  8. Eu to fazendo o possivel pra que meu cabelo bata na bunda mesmo , porque amo cabelos grandes e meu cabelo parou quase na cintura ai estou fazendo o possivel pra que ele cresça mais que isso , e claro fique mais saudável a cada dia né ? rs
  9. Eu amo fotos , amo câmera, amo poses pra câmera em fim amo amo e queria muito ter uma câmera profissional então ta ai .
  10. Disseram que sempre que vêem alguém com fone de ouvido e celular na mão na rua lembram de mim (kk, realmente essa sou eu gente ).
  11. Desde a primeira vez que assisti esse filme me apaixonei por ele assisti 8 vezes ja dei uma parada mais sempre vou assistindo kk , e também porque foi a primeira coisa do Nicholas que eu tive .
  12. Medicina é minha paixão porque quero ser Pediatra , e se Deus quiser vai ser assim .
Então meninas por hoje é só rsrs , espero que tenham gostado e voltem sempre no blog que eu estarei sempre atualizando ok? bjus :*  

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário