Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Sapatilha Charllote Olympia : Miaaaau *-*

       Sapatilha Challote Olympia 


          Meeeninas !
          Hoje vou trazer pra vocês essa sapatilha linda e meiga, muito fofa. A Charllote lançou uma nova linha com gatinhos super meigos, os quais tem diversos tipos de faces para diversas ocasiões : gatinho na balada , gatinho romântico o super star ... em fim, são todos fofos e deixa a sapatilha com uma carinha super meiga.
        Vou deixar abaixo algumas fotos delas, eu particularmente to muito apaixonada por elas não vejo a hora de ter a minha ! ( e olhe que nem me pagaram pra fazer propaganda haha ) mais é sério meninas eu realmente amei , porque sou muito apaixonada por sapatilha como sou magrinha eu me acho mais legal com elas ou com all star (rs) , mais voltando ao assunto eu vou mostrar abaixo as fotos delas e vocês podem tirar suas próprias conclusões sobre isso ok? 
     



   Iai meninas qual delas vocês mais gostaram ? rs bjus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário