Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Resenha : Spray Gloss de brilho e Argan - Charming

    


            Resenha: Spray Gloss de Brilho e Argan- Charming


               Meeeninas!
      Hoje vou trazer pra vocês a resenha desse Spray de Argan da Charming.Então meninas, ele é um Spray ar seco pra finalizar o penteado com muito brilho sem molhar o cabelo ele repara o friss dos fios, e é feito com o Óleo de Argan que é ótimo na nutrição dos seus cabelos, ou seja ele vai dar brilho e nutrir os fios. Também vem dizendo nele que  ele protege de danos físicos causados por secador e chapinha ou os químicos meninas como alisamento, progressivas e colorações. 
      Eu uso ele no meu cabelo meninas e acho muito bom, ele tem uma fragrância deliciosa (sério muito mesmo) então eu uso ele toda vez pra finalizar a minha escova porque como eu já falei ele repara o friss e não é como aqueles outros que tem que são meio molhado sabe? e acaba tirando um pouco da sua escova o que é muito chato e ninguém gosta né? (rsrs). Eu comprei ele na versão de 400 ml garotas ele é grandinho e da sim pra usar um bom tempo eu comprei ele na época de 29,00 mais eu olhei ele aqui em um site de vendas e ele esta de 31,00, mas eu creio que a lugares que você pode economizar mais que eu ok?  
      Então eu tirei algumas fotos do meu pra mostrar pra vocês , mesmo não sendo uma foto de alta qualidade (haha) mais a intensão do meu blog é mostrar o que testo e acho legal pra vocês okay? então ta aqui:


         Então meninas espero que tenham gostado,eu recomendo ele sim, e se vocês já compraram e já testaram e quiserem compartilhar o que acharam comentem abaixo ok? bjus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário