Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha : Batom Maybelline new york, Linha Baby Lips

    Resenha: Batom da Maybelline new york da linha Baby lips


         Meeeninas !
         Então hoje vou fazer a resenha desse batom incrível que além de ter uma cor muito linda e fofa ele hidrata seus lábios. Então meninas, na embalagem dele vem dizendo que  ele repara os lábios em apenas uma semana , então se você uma pessoa que tem facilidade em ter a boca ressecada ele é muuuito bom , sério eu passei ele hoje e senti a diferença e vim logo aqui no blog contar essa experiência  e tem dizendo também que são 8 horas de hidratação , então é mais que ótimo !
          Tirei algumas fotos do meu a cor dele é peach kiss , ele é um produto de linha importada Maybilline é uma linha bem conhecida ate mesmo no Brasil várias blogueiras aprovaram e tals e eu sou mais uma delas que super aprovo , como tenho lábios bem ressecados foi tipo uma solução que caiu do céu sério ! (rsrs) e você vão perceber em uma das fotos que a cor dele na minha mão ta muito clara ta mais mostrando mais o brilho porque realmente a cor dele é mais o brilho mesmo , então vejam aqui algumas fotos não muito boas porque tirei com a camera do meu cell mesmo kk , mais ta em fim :





     Eu escolhi essa cor porque queria algo bem neutro e gostei dele, mas tem várias cores pra você escolher :

06_babylipsABRE-maybelline

    Esse batom da Maybelline é um hit , porque realmente é muito bom gente você fica linda hidratando seus lábios , sabe quando você quer levar tudo ? então é essa a sensação que dá, e eu vou fazer uma coleção ate porque eu amei não só da linha de batons mais também dos outros produtos da Maybelline ,(pra você ter uma noção foram mais de 3 milhões de unidades vendidas em 2013 !)3 incolores, mas com gostinho e FPS 20, e 3 nos tons pink, cereja e pêssego.
      06_babylips-maybelline

O preço do lindinho custa R$ 11,90 aqui no Brasil, e todos já estão divulgando como amou a linha.

  Então meninas curtiram a linha ? eu amei, e eu recomendo muito espero que tenham gostado não esqueçam de expor suas opiniões nos comentários e seguir o blog, volte sempre bjus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário